11.9.11

Voltando pra casa!





"Feche a porta,
mude o disco,
limpe a casa,
sacuda a poeira.
Deixe de ser quem era,
e se transforme em quem é."
 F.P.




Enfim chegou o domingo!
Eu nem sequer dormi, não conseguia simplesmente deitar e relaxar... Afinal de contas hoje volto para minha casa. MINHA.

Lembra de quando a gente era criança e desenhava aquelas casinhas, com árvore e sol, as vezes rolava até uma montanha e tal? Pois é. Minha casa sempre foi meu sonho de criança.

Nem sei ao certo o que pensar. Sonhei tanto com esse dia. MINHA vida, MEU lar... Eu me sinto como se estivesse num daqueles sonhos que a gente sonha e sabe que tá sonhando.
Me pergunto como vai ser, como eu vou me sentir, tenho tantas dúvidas e receios, fico ansiosa só de pensar, mas daqui à umas 3 ou 4 horas eu já saberei. Estarei lá.

A alegria de ter de volta algo que é seu, pensar que já tentaram tirar de mim meu sonho (meu teto!) e saber que eu venci. Eu tenho minha casa de volta e isso não tem como explicar.
A cada dia que passa eu dou mais um passo em direção à essa utopia chamada liberdade. Não é por ter minha casa e chegar a hora que quero com quem eu quero, é por saber que agora terei um espaço só meu em que eu terei de lidar e conviver comigo. Eu sou livre na mesma proporção em que me entendo e me conheço.

Sinto que será o período de maior auto-conhecimento da minha história, eu nunca tive a chance de conviver mais comigo mesma e isso vai ser maravilhoso!
Sem falar na tranquilidade de não mais me sentir oprimida e agredida embaixo do meu próprio teto.


Hoje começa uma nova etapa.
Hoje começo a ser dona da minha casa, assim como comecei a ser dona da minha vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário