23.4.13

Cai de boca ou veste a roupa!




Sexo é bom e falar de sexo é quase tão bom quanto fazer! Não tem idade pra isso, o que muda é a intenção. Falar de sexo é importante para naturalizar um assunto que já deveria ser bem natural ou alguém ainda acredita que chegou aqui no bico de uma cegonha?!




Uma coisa importante sobre sexo: é diversão. Independe se você faz sexo casual ou num relacionamento estável, o sexo é um "lazer", fazemos sexo porque gostamos (ou deveria ser assim...) e se gostamos é diversão, é pra ser bom, é pra ser gostoso e não broxante. Ao fazermos sexo recebemos uma deliciosa descarga de adrenalina e nosso corpo funciona à mil, fica bem e a mente relaxa.



Sexo é algo feito em conjunto, à dois, à tròis, em grupo... Sexo sozinho não é sexo é punheta, siririca baby! O que muita gente esquece é que dar prazer também é prazeroso, ver a outra pessoa delirando e se contorcendo de prazer é algo que deixa qualquer um mais excitado ainda.



Quando falo em sexo oral, penso logo em uma transa com alguém querido e íntimo, sexo oral é privilégio de quem a gente namora, só pra quem eu confio. Mas isso é comigo, a boca é sua você mete  onde bem entender. O que não dá pra entender é homem (hétero) que não faz sexo oral em mulher!



Sexo oral é um momento do sexo que leva os caras à loucura, ainda não conheci um que não gostasse e muito. Conheço muitas garotas que detestam e, perguntando, descobri que a maioria delas não gosta porque os caras não fazem nela, logo (é claro!), perdem a vontade de fazer. Acho muito justo.



Pesquisando na rede descobri vários blogs voltados para o público masculino falando sobre isso e dando dicas de como fazer, passo-a-passo mesmo! Fiquei impressionada em como os caras não fazem a menor ideia de como se dá uma boa chupada. Isso é tenso.




Parece que o corpo feminino ainda é um mistério e não entendo o porquê, já que só se fala de sexo o tempo todo, em todo canto, na rede, na TV, nas publicações... tudo parece estar incrivelmente permeado pelo sexo e todas as suas nuances. Se é assim, se sexo não é mais tabu, porque o sexo oral em mulheres é tema tão desconhecido de muitos homens heterossexuais? Tenho uma suspeita: misoginia.






____________________________________



No Aurélio: misoginia [Do gr.misogynía.], é substantivo feminino e significa: 1. Desprezo ou aversão às mulheres. 2 Psiq. Repulsa mórbida do homem ao contato sexual com as mulheres. [Antôn.: filoginia. Cf. ginecofobia.].

____________________________________





Li nesses "blogs de caras" coisas como "vagina fede à peixe, ou melhor ração de gato, sabor peixe!", "meti a cara em uma buceta que mais parecia o Osama Bin Laden" e "chupei e minha boca ficou cheia de pedaço de papel higiênico". Acho que eu nem deveria comentar algo assim, mas parece que tem gente que precisa de explicação até para o óbvio. Lá vai: tomem banho! É simples. Um banho resolve qualquer um desses "traumas", não consigo compreender gente que não se banha antes do sexo, exceto casos como uma rapidinha, sexo em público ou algo ainda mais improvisado e imprevisto. Só o imprevisto é capaz de justificar uma transa sem banho prévio. Eu, particularmente não saio por aí metendo minha boca em todo canto, não. Sou muito seletiva e adoro gente cheirosa.

O melhor da pesquisa foram os blogs voltados para o público feminino. Existem postagens assim: "Se ele não faz sexo oral é porque você não o elogia". Gente, o cara não faz sexo oral porque ELE NÃO QUER! Se o cara gosta de uma boa chupada é lógico que ele sabe que as mulheres também gostam, não faz porque é egoísta, tem nojo, é gay, sei lá... qualquer coisa! O que não dá pra aceitar é que uma mulher com pelinhos aparados, buceta cheirosa e saúde em dia não receba algo que todo mundo sabe que ela gosta.

Que elogio que nada! Até onde eu sei, quem tem nojo de mulher é menino pequeno... Um cara que tem nojo do seu corpo não merece nem respirar o mesmo ar que você, é um panaca! Eu é que tenho nojo de gente assim. Conheço caras que tem nojo até de si mesmo, que após receber uma chupada fantástica evitam beijar a pessoa que deu à ele tanto prazer, não suportam nem mesmo seu próprio corpo. Tenho pavor à gente fresca que não se toca, não se come, não goza. Porque gozar é muito mais que ejacular, gozar é ter prazer, se entregar, deixar-se nos braços da outra pessoa e esquecer de si, dos preconceitos, das neuras... se entregar e deixar que a outra pessoa seja parte de você.


E que onda é  essa de colocar a responsabilidade na mulher? O cara sabe que sexo oral é bom para os dois, se não faz não é por falta de elogio, é porque é egoísta e misógino mesmo. Sexo sem chupada é igual à siririca sem gozada: Não existe!



Homem gostoso mesmo beija de língua a boca que engoliu a gala dele. Os que gostam de mulher, caem de boca entre as pernas quentes dela sem nojo, adoram o cheiro, o formato e o gosto de buceta, metem a cara em tudo quanto é canto, se lambuzam feito menino pequeno com comida gostosa.



Aos caras, uma dica: abre a boquinha e dá um beijinho lá vai, se tiver dúvida, olha pra carinha dela e vê se ela não tá gostando, pode ter certeza que você também vai gostar muito... E ela irá te recompensar por isso, embora não precise pois pra quem gosta o prazer é todo dele.



Quanto à vocês garotas, dispensem caras que não te chupam. Oral é como beijo, faz parte do sexo. Se ele não cai de boca, manda vestir a roupa!








2 comentários:

  1. Amiga, texto fantástico! Concordo que a misoginia é responsável pela frustração sexual da mulher que só se relaciona com homem. Eu já parei sexo duas vezes com homem e falei o motivo, qdo se arrependeu era tarde: "Querido, levanta que te deixo no ponto de ônibus, mas se vista logo senão perde a carona".
    P evitar essa situação, nas primeiras cervejas já pergunto se gosta de chupar e se é de boa com camisinha (muitos broxam qdo veem camisinha), n tenho saco p consolar impotência de ninguém, nem p perder tempo com qm n sabe transar.
    Bjo amiga linda, mulher empoderada até na hora de trepar.
    Lila

    ResponderExcluir
  2. Texto Otimo Cilla! Nada que um banhinho e mente aberta não resolva! rs

    ResponderExcluir