29.4.13

Dados



"Respeito muito minhas lágrimas,
mas ainda mais minha risada."
Caetano Veloso







É só ver, pra desejar.
Às vezes, é só lembrar...

As memórias são muito más quando querem, às vezes a crueldade de uma lembrança é tão grande que chega ao ponto de confundir os sentidos e nos fazer acreditar que está mesmo sentindo aquele cheiro que ficou ou a sensação dos lábios num beijo estalado, dado no lugar exato entre o pescoço e a "saboneteira" (naquela curvinha mesmo!).

Ambos buscamos a mesma coisa: Perfeição.
E é por isso que ele se entrega à tod@s e eu não me entrego à ninguém.


Ele nunca vem quando chamo.
O que sinto e como sinto não é algo que se deixe exposto aos olhos de todos. Guardei por muito tempo e hoje falam e comentam de algo que não pertence à ninguém só à mim.
O que sinto é importante pra mim. Por isso é que continuar me amando é fundamental, sendo feliz, sorrindo e estando aqui, inteira e forte pra quando o amor vier... se vier.

Ainda assim serei feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário