10.5.13

Lixo



"Sabe lá

o que é não ter

e ter que ter

pra dar..."

Djavan



O fim de uma amizade é algo muito doloroso...
Outra cicatriz, em meio a tantas.

Me perguntaram o valor da foto na parede e não pude fugir ao que era certo. Mas quem vive no escuro, muitas vezes não tolera a luz. 

Mentiras...

Sofre mais quem se expõe sem defesas.

Carinho de irmã.
irmã que nunca teve. Presente sempre que solicitada. Nem descanso, nem alegrias. Ouvindo reclamações infantis, fruto da falta de ocupação e de um simples objetivo de vida.
Sugando minha última gota de sangue, me pede colo e abrigo. Tudo o que tenho entrego: Conselhos e uns livros pra ler - filosofas deveriam ler de vez em quando!
Meus amigos, minha casa, minha vida... tudo.

Pronomes pessoais, pessoalmente modificados:
Eu, eu, eu...
Só por hoje tente dizer: "nós". Só por hoje.

O que é meu nunca sai de perto de mim. Esse amor é verdadeiro.

Não desejo ser amada assim, não quero que me amem pela aparência ou influência, mas por quem realmente sou. Talvez um dia, quando vc puder se amar de novo, possa ser admirada pelo que pensa e não pelo que mostra.

Sentimentos descartados, valores invertidos.
É hora de reciprocidade: Lixo no lixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário