25.10.14

Proximidades

Era simples. Uma janela que se abria.

Os dias se passavam e uma janela era tudo o que tinham. Uma brisa suave alimentando uma fogueira. Só. Da janela podiam compartilhar tudo ou quase tudo. Sonhos, desejos, ciúmes e receios. A janela era uma injustiçada, diga-se de passagem, amantes não costumam gostar de nada que fique entre eles...

Pobre janela, ouviu as conversas mais bobas, os choros e risos, promessas que nunca saíram dos olhos. Onde há desejo a criatividade é como a brisa para o fogo, ela o alimenta. Dia após dia a janela se abriu para que os amantes se vissem, noites e madrugadas consumidas pela saudade.

Eu não os via há um bom tempo e confesso que não os tolerava tanto quanto gostaria. Não que não fossem gente boa, até que eram, mas estavam sempre com aquela maldita janela aberta... Amantes me intrigam. Outras vezes, nauseiam. Tão insuportáveis quanto aquilo a que se propuseram.

"São tempos difíceis para os sonhadores, Amelie."

Tantas janelas escancaradas, perfis cada vez mais distantes da nossa verdadeira face. Um enorme desperdício. Para que essa reação química a que chamam "Amor" possa durar mais tempo no organismo humano é necessário que uma enorme quantidade de estímulos sejam produzidos, seres humanos em todo o mundo dedicam tempo e esforço nessa investida, baseando-se em histórias da Idade Média sobre Amor Romântico.Eu conheci a ambos, em momentos e condições completamente diferentes. 

Não sei bem se a história é real, já me falaram várias vezes, da última vez que ouvi falar sobre isso foi à um tempo atrás durante uma viagem. 

Um ano inteiro! Seria mesmo possível que com tão 
Ao encontrá-los assim, depois de tanto tempo, percebo que preciso avaliar muitas de minhas teorias.

Dos remédios que curam a paixão, aqueles de nos alertava o Pe. Vieira, estávamos sob o efeito de dois.
O tempo e a distância estavam determinados a nos afastar.
Um sentimento os unia, tão autêntico quanto espontâneo, algo, talvez, mais antigo que nós. Eram unha e carne, shampoo e condicionador, 

Uma garota
Um cara
Internet

Abri

____________________________


Do medo que sentia daquilo que nem conhecia, do medo de ver mais do mesmo, mais de uma história triste de mulheres que desistiram, do medo de ver mais daquilo tudo que eu não queria ser, de todo aquele medo não sobrou nada, a coragem veio com a mão que me foi estendida, seguida de "Eu vou com você!".
Tudo o que me aterrorizava e paralisava não passava de monstros que assombravam a criança que fui. Vi, justamente onde eu menos esperava, tudo que eu queria ser, aquele medo de envelhecer, aquela vontade de me esconder se foi, o desejo de ser de outro lugar já não havia em mim

____________________________

Há quem devore almas
almas devastadas pelas intempéries, almas destituídas de razão e sentimentos. almas perdidas
Sempre ouve quem quisesse me devorar e me devastar com a única intenção de me dominar, sem sucesso. assim como antes há quem me devore ou ao menos deseje fazê-lo ou que há

____________________________



Eu amo a Música.

Sem música eu morreria... sem ela minha vida não teria graça, muito menos felicidade. Ouço música o tempo inteiro, todos os dias, danço sozinha na sala da minha casa antes de ir para o trabalho, ouço música no fone quando estou no ônibus, deixo a playlist ligada no PC enquanto estou trabalhando, volto pra casa ouvindo música, quando chego ligo a TV para ouvir música e danço, e giro, e brinco, e rio... tudo por causa da música.

A música me lembra que estou viva, me faz esquecer minhas dores, faz com que eu tenha esperança de um dia ser mais feliz, a música reflete o que sinto e o que penso e até meu coração bate num compasso musical.
______________________________________

Entenda e por favor acredite em mim: A divulgação é pq eu gosto da banda! Simples assim. Minha relação com vc não tem nada à ver com o que acho da In The Mood, nem sabia que vc era músico/cantor quando me interessei por vc, já te disse isso. É claro que quando fui ver o show autoral, fui TE VER, chegando lá vi um também um trabalho bem elaborado, inovador e pronto pra ser "consumido". Depois de assistir ao show, tive a oportunidade de conhecer vídeos no youtube, ter acesso à letras e até de participar da gravação de uma matéria para a TV, tudo isso faz com que a gente se apegue ao trabalho. É isso: Me tornei fã.

E isso tudo independe de qualquer relação com vc, é claro que se vc ou qualquer pessoa da banda me tratar mal eu não vou mais ficar por perto, lógico. Mas acho isso meio difícil de acontecer, pq não há motivo. Quando gosto de algo ou de alguém costumo estimular, é meu jeito, sou professora. Mas quando vc fica questionando meu interesse pela banda eu me sinto na necessidade de te explicar que não tem nada à ver com meu carinho por vc.
______________________________________

P.S.: Quanto ao que vc disse sobre eu ser especial, Levi... bem, o que dizer? Eu me acho uma mulher legal, sim. Há algumas pessoas que também acham e me dizem isso também e mostram, com atitudes. Fico feliz em vc pensar isso à meu respeito. Mas sinceramente palavras fazem pouca diferença na vida da gente. Ouvir que se é especial é diferente de ver alguém mostrando para o mundo que nos acha especial. Palavras são lindas e maravilhosas de ouvir, nos encantam e dão alegria, mas ser "especial" para alguém é mais do que isso...

____________________________


E querer já ficou perigoso...
"Não se apaixone."
Como alguém pode me dizer isso?! Só quem não me conhece mesmo!
Apaixonar é vício... necessidade de vida.
Eu respiro nos suspiros, meu coração só bate para fazer vibrar o sangue, a pele se mantém aquecida com a única intenção de arrepiar, a musculatura só reage para o corpo tremer... Alma e corpo em sintonia com o amor.
Esse Amor erótico, desejante, febril. Esse Amor da carne.
Se ainda vivo é porque vive esse Amor em mim, que me dá força, coragem e esperança.
Não me deixe aqui, assim... te esperando. Amanhã me derreto em você e









Nenhum comentário:

Postar um comentário