25.10.14

O Ágape nosso de cada dia...

"esses gays" de quem vc fala, são pessoas. Jesus deu sua vida por TODAS as pessoas. Ele Andava no meio do que a sociedade judaica chamava de "escória da sociedade". Pessoas que a sociedade julgava e tratava mal, eram exatamente os seguidores de Jesus, aqueles que ele mais amava. Logo, quando alguém que se diz servo, quer ser maior que o Mestre está afrontando seu Senhor. É o que Feliciano faz. Jesus não era assim, nunca foi.


Democracia não é dizer o que quer... o nome disso é Caos. Democracia é respeitar e dar à todos e todas os mesmos direitos!

é importante saber do que se está falando antes de falar...

Cargo público exige respeito à constituição. Feliciano tem feito declarações homofóbica, machistas e racistas, não vejo nenhuma democracia em dizer que negros são amaldiçoados. Jesus ama gays, mulheres e negros.

Já li TODA, diversas vezes. Sou Cristã, com orgulho, e sei do que estou falando. "Dá à César o que é de César, e à Deus o que é de Deus"

Não só li TODA, como tb trabalhei na Igreja Assembléia de Deus como Evangelista e Professora de Escola Dominical. O ódio ao próximo não faz parte da mensagem do Cristo. Jesus só foi violento uma vez: Com os capitalistas do Templo que exploravam a população.

Em Mateus 5:17-18, Jesus disse: “Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas, não vim para revogar, vim para cumprir. Porque em verdade vos digo, até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da Lei, até que tudo se cumpra.”

A Lei do Cristo, o próprio Deus que se fez Homem, é só uma´: Amar à Deus sobre todas as coisas e ao próximo como à ti mesmo"... Não acho que agredir as pessoas, falando que gays são endemoniados e negando à eles direitos civis seja amá-los. Se quer que LGBT's entendam a Palavra, os Cristão precisam cumpri-la. Amando, como fez Jesus.

Mas quem deve ou não "abominar" e rejeitar é Jesus, só Ele é o Justo Juiz. Nós, somos pecadoras e pecadores como qualquer pessoa, crente ou não. Não sejamos como os Fariseus, que só faziam criticar e agredir tanto à Jesus quanto à seus seguidores.

Matheus 7:21- 23 “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.”

A Vontade do Pai é que nos amemos uns aos outros. 

É pelo amor, e não pela força, amados...

Acho que o que A ou B faz não interessa aos Cristãos, se alguém erra deverá ser perdoado, pq somos Sal da Terra. Devemos dar o exemplo do amor de Cristo, que perdoou até seus assassinos.

Concordar ou não, não cabe à nós. Não somos o Martelo de Jeová, somos aquelas e aqueles que levam as Boas Novas do Senhor, o Evangelho da Nova e Eterna Aliança, do reinado do Espírito Santo de Deus, no Planeta Terra, quando o Cristo ascendeu aos Céus nos deixou um consolador, ele está conosco todos os dias, acolhendo e levando no colo como um pai amoroso e isso não é privilégio dos Cristãos mas de toda a humanidade.

É normal que você tenha aprendido diferente o Evangelho do Ódio tem sido muito divulgado e difundido em todo o mundo, é um dos sinais dos Tempos. No fim "o amor de muitos esfriará"... Não permita que aconteça com vc, Jesus te ama e quer que vc seja semelhante à Ele. Ame à tudo e à todos, seja bom e paciente.

Fale com brandura e peça sempre ao Espírito Santo de Deus que te guie e te mostre, a Bíblia como outros livros foi escrita por pessoas, em um tempo determinado, por muito tempo muitas pessoas não tiveram acesso à ela, por muito tempo tivemos acesso à uma Bíblia deturpada e corrompida por mãos humanas. Só o Espirito Santo de Deus pode nos guiar para a Verdade que é Jesus e todo o seu amor. Se não concorda com uma prática, não pratique, mas não julgue, não agrida. Com Amor vc chega ao coração de qualquer pessoa, foi o que o Cristo nos ensinou. 

1 Coríntios 5:12 “Pois, que me importa julgar os que estão de fora? Não julgais vós os que estão de dentro?”











Nenhum comentário:

Postar um comentário