28.2.13

Você me entende. Me atende.




ou De como não sei pontuação


para Érika.



"Se me esqueceres,
só uma coisa,
esquece-me bem devagarinho."
Mario Quintana

Assim como o cotovelo não se deixa encostar na língua, somos parte de um todo que, apesar de tudo, não perdeu suas particularidades e individualidades. Um organismo vivo codependente e autônomo, vivendo da contradição de sermos quem somos e sentindo toda dor de continuar... mesmo cansados demais para dar o próximo passo.

Você me entende Eu entendo Você me entende?!.

Sabe aquela mão que segura e aperta a nossa nos piores momentos? Aquela que não nos salvas, apenas nos dá o conforto de nos sentirmos compreendidos.

Eu entendo Você me entende Eu entendo.

Assim como quem fica sem dente eu te perco de vista por algum motivo qualquer que... não entendo. Mas finjo que não. Eu finjo. Finjo que não ligo se você vai, mas aqui fica um vazio. um vazio tão grande e um medo de não conseguir sem você.

Você me entende. Atende.

Assim como a unha que quebra na carne e só SuperBonder resolve. Assim como corte de papel, como areia nos dentes, assim como poeira nos olhos e faca afiada... Assim como tudo que é ruim, como tudo que por menor e mais fácil que seja de resolver mas continua incomodando, assim como tudo que dói.
Você me entende? Eu entendo. Você.

É assim a saudade que sinto da certeza de que você vai ficar pra sempre. Não tenho mais essa certeza, você me entende? Eu entendo você. 

Me entende? 
Amo Você. 
____________________ 

Ensaios da despedida ou Como sofrer de véspera. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário