14.8.13

Votos de Cristal


Teu desejo é que o medo não paralise.


Queria não ter medo. Seguir em frente, deixar que o passado tome conta de seus fatos. Queria conseguir te mostrar como me sinto, te trazer pra dentro de mim e me mostrar pra vc de um jeito que só eu posso me ver. Queria te contar tudo, cada detalhe do meu dia, com hora e local, só pra que vc soubesse exatamente "como" e "porquê" me sinto como me sinto.



Quando estou nos seus braços entrego meu corpo sentindo cada toque teu. É um prazer pro corpo, verdade... São muitos os prazeres do corpo. Entretanto, além destes, há outros.


É através dos sentidos, os cinco, que sabemos e pensamos o mundo.

Sentimos.

Eu sinto.
Sinto teu cheiro e provo teu gosto. Contemplo teu sorriso, danço ao som da tua voz... Me confundo no teu corpo.

Ah! As paixões que os sentidos nos condenam... ou presenteiam?

Queria mais...
Quero.
Quero daquilo que só os sentidos da inteligência podem garantir.
Quero a risada honesta e a palavra fluida.
O desejo contido em vaso de cristal.
Os silêncios transbordando significados...

Olhar e saber, simplesmente saber, que nada vai mudar a certeza de que vc, na minha vida, sempre será algo bom.
Quando penso em vc, sempre te imagino sorrindo, tranquilo. É sempre a mesma imagem que me vem primeiro à memória. Impossível desejar uma lágrima tua.

A paz no caos.

Tem algo em vc que me acalma. Como numa reação química, cada um dos átomos do meu corpo procuram uma nova velocidade, mas leve...
Só de pensar em vc.

Confia no que tu sentes.

É tão difícil confiar em mim mesma depois de tantas dores! Penso que já errei tanto comigo, que não fico mais tão à vontade com meus próprios sentimentos.
Só quero viver. Aprendi a ser feliz com as pequenas coisas do dia a dia. O cotidiano, a rotina...

Assim como não basta à um vaso que seja belo, pois também deve ser útil, eu não me satisfaço com admiração, quero sentir-me necessária.

Não por dependências emocionais, financeiras e quais sejam os motivos pelos quais uns dependem de outros.
Não quero isso.

Necessária.
Como a mão que aquece a outra.
Como o som do mar.
Como a beleza do fogo.

Quero ser capaz de te trazer um sorriso nos dias mais tristes e te deitar em meu colo todas as noites.
Quero poder te fazer feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário