27.9.12

Sobrevivi

Pois é...
Deu tudo certo. Nem sei como!
medos
hospital dores
culpa
paixões incertezas
frustração
amor
alívio

Na vida temos algumas escolhas (ainda bem!), é difícil decidir o que fazer quando não fazemos ideia das consequências dos nossos atos, o medo torna-se regente de nossos passos e a culpa - sentimento nojento - consegue piorar tudo!
Nos últimos dias estive cheia de todos esse sentimentos e inquietações (como se já não bastasse as minha paranoias cotidianas), além disso o ambiente hospitalar me faz muito mal. As escolhas que fiz não foram as que eu queria, mas foram as corretas para o momento em que eu vivia, sem culpa assumo as consequências e enfrento o que virá.


Sou minha ainda, ainda estou inteira.



Dias tristes, de aflição e de medo, depois de toda a dor, dos medos, da culpa, depois de tudo o que senti e passei, recebi da vida, de presente, a sensação incrível de estar livre novamente.



A vida é meio confusa mesmo, mas no meio de todo esse show de idas e vinda, dramas e comédias, encontros e desencontros, ainda sou a protagonista da MINHA vida, sou eu que escolho os caminhos a seguir, fiz a escolha que fiz por saber que ainda há muito à fazer e muita coisa pra enfrentar e não me arrependo, aquele não era o momento, nem era aquele o cenário, tampouco seria aquele o personagem principal...



Sei quem sou e o que quero.



E talvez a solidão não me assuste tanto quanto antes, talvez eu já esteja pronta pra ela.

Ser feliz sozinha parece ser a melhore opção. E se aquilo que espero não vier? Fazer o quê, né? Eu ainda estarei aqui e serei uma ótima companhia para mim mesma. O que não é viável é construir um castelo de cartas que eu mesmo pretendo derrubar, o que não devo é envolver ainda mais quem só vai sofrer com isso tudo... Não, essa não sou eu.


Eu sobrevivi. Mais uma vez.






Nenhum comentário:

Postar um comentário