24.8.12

Coisa de Gente Grande

Sentindo que agora vai...
Tô mais tranquila. Sempre piro quando estou confusa, é difícil demais quando a gente fica dividida sem saber o que fazer. Decidi por mim, vai doer vou sofrer pra caramba, mas nada de romantismos agora, tenho que pensar no que eu quero pra mim e nos planos que fiz, não há nada de bonito na minha escolha, ela é doída e sofrida, mas é NECESSÁRIA.
Agora que decidi, tudo ficou mais leve.
Boa sorte pra mim!

P.S.: Quem dera os personagens fossem outros... a história também seria diferente. Sem dores, só amores.

2 comentários:

  1. Oi, Priscilla Marx. Gosto muito de Nietzsche quando ele fala do sofriemto. O sofrimento seria como uma espécie de mal necessário. É pedagógico. Aprendemos a sermos melhores quando sofremos. Não deixe de potencializar suas forças e vá em frente. Autonomia e boas escolhas devem,sim, fazer parte de nossas vidas. Pense nisso!!! Um abraço... Adorei seu texto a repeito da belo. Aproveitei e pus um comentário lá... Até...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma escolha e me arrependo dela, apesar disso, sei que foi "o melhor pra mim"... Ainda sinto dores (emocionais e físicas) resultantes do que decidi fazer mas hoje estou muito mais forte, sei bem quem sou e o que quero.
      Para além disso, sei QUEM não quero ao meu lado. Cansei de sofrer e ser maltratada por gente que só pensa em si. Me magoaram de novo e dessa vez foi tão pesado quanto antes. Agora acabou e não darei mas nenhuma chance, quem me fez sofrer agora tá sentindo um pouquinho do gosto do próprio veneno.

      Excluir