6.1.12

Paixão pelo Amor




Amor: Sentimento que predispõe alguém a desejar outrem. 2.Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou uma coisa. 3.Inclinação ditada por laços de família. 4.Inclinação sexual forte por outra pessoa. 5.Afeição, amizade, simpatia. (Antônimo: ódio aversão).6. O objeto de amor
Dicionário Aurélio





O Aurélio não sabe de nada!
O amor é uma coisinha nojenta, pegajosa e cor de rosa (detesto rosa).
É um negócio chato e inquietante, que deixa o povo suspirando pelos cantos, pulando no ponto de ônibus enquanto conversa com a amiga, ou mandando mensagens melosas para o celular do ser amado...
É um troço besta que faz com que você não veja que tem um monte de gente interessante na festa só porque tá ansiosa enquanto aquela pessoa ainda não chegou.

Mas tem coisa melhor do que estar apaixonada ou apaixonado?
É meu vício...

Não tem jeito não, parece que vou conseguir, ligar o botão do FODA-SE e ficar de boa, só curtindo, mas quando menos espero eu tô caidinha de amores... Eu não me ajudo!
Relaxa mulé, que para o que não tem remédio, remediado está.
É isso.
No fundo, no fundo (talvez nem tão no fundo assim!) eu sei que gosto dessa bagaça, que sentir meu coração bater mais forte é a melhor coisa do mundo, acordar de bom humor só porque sonhei com aquela pessoa... Ah! essas coisas que o amor faz com a gente! Idealizar o objeto de desejo, fazer planos, querer ficar juntinho, é bom demais!

Só é ruim quando a pessoa em questão não tá na mesma que nós mas daí é levantar a barraca e procurar outra sombra pra se instalar. Não tenho tempo pra ser infeliz!
Quero viver, amar e viver muito.


Beijo de Reveillòn é bom mas dormir no peito, rir na cama, sentir ciúmes, dispensar o caras interessantes que aparecem, só pra não perder quem a gente gosta e considera é bem melhor!
Amar é doido, né?! Eu gosto. Me entrego. Choro, sorrio, fico ansiosa, vivo cada minutinho. Às vezes quero dar uma de durona, dizer que não me importo, mas quem me conhece já tira logo onda e joga na minha cara que eu não sou assim...


Amigos. Só servem pra isso mesmo: Lascar a gente.



Amigos são a pior coisa que a civilização humana inventou. Eles nos colocam nas piores enrascadas e a gente ainda assim, não vive sem eles. Botam a maior pilha numa história que está fadada ao fracasso, e a gente, de besta, acredita! Vê se pode?!


Amigos, pra piorar ainda oferecem colo pra gente chorar. Mas bem feito, quem mandou botar lenha na fogueira! Agora tem que aguentar. Porque quando o amor se instala em nosso peito é ruim de sair, é daqueles inquilinos-problema, que não pagam o aluguel em dia mas a gente meio que considera como amigos e se ferra.

Ainda mais se for gente doente, ops, romântica, como eu... Aí é problema dobrado, porque eu acho que gente assim gosta mesmo é do sentimento, gosta é de amar, só vai mudando os personagens...
Todo o meu louvor ao Amor, só ele me faz sentir assim: Viva.




2 comentários:

  1. Pois é, amor é o famoso oportunista.
    Sei bem os beneficios e os maleficios que ele traz. E o que a falta dele também faz. rsrs.
    É assim mesmo.
    rsrs........................

    E qualquer coisa, meu colo está à disposição rsrsrssrsrrssrs.

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooooo! kkkkkk
    Xêro, lindona. =)

    ResponderExcluir