22.10.11

Quero um "Não"!



"Um dia desses
Num desses
Encontros casuais
Talvez a gente
Se encontre
Talvez a gente
Encontre explicação..."
Humberto Gessinger

Entre um SIM e um NÃO, não existem um talvez, o talvez que se dane, não se vive de talvez.

Quero um NÃO, e digo isso de coração partido, mas se alguém é incapaz de me dizer um SIM, rejeito o TALVEZ e peço o NÃO.
Quero coragem em todas as minhas relações, quero que me deixem ir.

Encontros, desencontros... Outros e outras vem e vão.

Eu continuo no encanto. No encantamento de minha liberdade. A liberdade de ser quem eu realmente quero ser. De falar tudo o que sinto sem me omitir para agradar quem quer que seja. Ninguém precisa ter medo de me magoar com a verdade. Anseio por ela todos os dias da minha vida.

Há uma verdade há muito guardada, uma verdade e um sentimento dentro de mim que eu pensei que havia esquecido e hoje sei que estão mais vivos do que jamais estiveram.
Quero paz.

Me apaixono ao meu modo, uma paixão toda minha... Invento meus amores para me manter viva, pulsando.

Desconfio muito dos fortes, tenho pra mim que só quem já sofreu muito pode ser forte e quem já sofreu demais passa a ver a vida com uma certa amargura, não quero isso pra mim, não quero me tornar alguém vazia e amarga. 

Gostaria de tirar meu coração dessa terrível condição de espera. Poder permitir que os amantes tornem-se, quem sabe, amados.

Sei que um dia, quando puder e quiser, o amor estará aqui. A mim só caberá estender a mão.

Queria muito dizer NÃO para mim mesma, parar de sonhar com coisas que parecem tão distantes!

Mas sei que não posso. Não consigo deixar de sonhar.

Quanto aos covardes, tenho pena. Também já fui assim, também evitei o nãopor motivos totalmente pessoais e egoístas. Quem evita dizer nãoestá mantendoo próprio nome na lista, está tentando manipular, da pior forma, o sentimento alheio. Sejamos sinceros e objetivos, talvez assim possamos compreender que a sinceridade não é tão difícil e que a felicidade do outro também é importante.

Hoje, adulta que sou, aprendi a dizer o que sinto e o que quero, não tenho mais medo. Não também faz bem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário