31.5.21

Produzir

Demorei a entender que era real.
Amo TV.  Esse meio de comunicação transcendental, capaz de falar com as massas, presente nas casas das pessoas mais diversas, que foi minha babá na infância e hoje é babá da minha filha, também é meu sustento e fonte de inspiração.
Produção cultural era sonho e agora é cotidiano, e, mesmo longe do sucesso profissional, sou profissional, e isso, por si só, já é incrível pra mim que nunca tive boas oportunidades de trabalho.
Desde que pisei na TV pela primeira vez sonhei com a possibilidade de ser produtora, de criar conteúdo educativo e cultural. Apesar da falta de formação eu me via como alguém capaz de fazer aquele trabalho especifico, daquela empresa em especial, vom muita ajuda e boa vontade dos colegas. Quando assinei minh primeira produção num documentário, chorei de emoção. Mal podia acreditar que mostraria para outras pessoas um pouco da minha visão de mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário