18.2.15

O sangue de nossas mulheres



Hoje somos clandestinas, em breve seremos livres.

"Cai o rei de Espadas

Cai o rei de Ouros
Cai o rei de Paus
Cai, não fica nada."




***
Até quando? Até quando a iminência de uma paternidade, ou melhor, de uma pensão alimentícia será motivação para um bandido executar friamente sua parceira e seus prováveis filhos?




Digo prováveis pq, ao que nos parece, todas as mulheres são infiéis em potencial, logo só o exame de DNA nos redime. Louvada seja a Ciência que tira Capitú do exílio!




O Bentinho da vez, não era propriamente um ciumento, mas um assassino, tem 48 anos e matinha relações com Izabella Gianvechio, 22 anos, a jovem o procurou para pedir q ele assumisse a paternidade de seu casal de gêmeos, a linda Ana Flavia e lindo Lucas. A pequena família foi friamente executada e seu executor encontra-se em prisão preventiva. A mãe foi enterrada dia 12/02/2015 e os corpos dos bebês, encontrados ontem, foram enterrados nesta manhã (18/02) em estado de decomposição.




Como paraibana não pude evitar a recordação da triste história da estudante Aryane Thaís, 21 anos, que estava grávida quando foi estrangulada e o seu corpo deixado num matagal em João Pessoa-PB, no dia 15/04/2010, seu Bentinho, um estudante de Direito, o sr. Luiz Paes de Araújo Neto, estrangulou Aryane.




Conheço vários homens, bons homens, trabalhadores que se sacrificam diariamente para garantir o sustento de seus filhos, são heróis de uma sociedade deturpada, silenciosos resistentes de um mundo sem valores. À estes homens antes de tudo meu respeito e admiração, em seguida meu clamor: Companheiros, unam-se à nós. Ergam suas vozes contra a violência que arrasa famílias inteiras, defendam os direitos das mulheres e crianças, sejam a diferença!




Quanto às mulheres... quando penso nestas mães com seus inocentes bebês nos braços já não sei o que dizer. Só me cabe revolta e indignação. Que pensamos nós, mulheres, quando engravidamos? Que loucura nos acomete de acharmos que em nossos ventres cresce um tesouro?! Ao que tudo indica nossa reprodução deve ser permitida e pré-determinada pelo Sistema. Devemos lembrar que nossos filhos não são nossos, não passam de mão de obra para o Mercado e para alguns genitores são só mais uma boca para alimentar, mais uma conta no fim do mês. Percebo que, assim como é, devemos fazer nossos abortos clandestinamente, sem incomodar os possíveis 'pais' nem tampouco a Sociedade.




O Sistema anseia que morramos em breve. Talvez durante o aborto clandestino ou mesmo antes, ao informar nosso parceiro que, como ele detesta camisinha, consequentemente uma gravidez aconteceu. Ao sermos espancadas tentando proteger nossas barrigas ou na sala de parto graças à esse monstro chamado violência obstétrica. Tanto faz, somos apenas números.




O sangue derramado pelas mulheres não entra para a História.




Ao contrário do que o noticiário indica e do que nossa cultura 'permite', nós nos fortalecemos, somos maioria, resistimos. Todo o feminicídio que nos persegue desde a Idade Média cairá, seremos vitoriosas pq já não aceitamos o jugo. 




Nosso 'feminismo' constrói e luta por um mundo em que direitos e deveres não estejam condicionados ao cu, a buceta ou ao pau, mas ao cérebro. Nossa liberdade é para todas e todos, sonhamos com uma igualdade jamais experimentada e não desistiremos até alcançá-la.




Meu desejo é que Izabella não seja esquecida e que este assassino seja condenado. Pelo fim da impunidade!



***
Não se omita! Denuncie: Ligue 180


Nenhum comentário:

Postar um comentário